Ai de Nínive 2012

Ai de Nínive 2012

Uma mensagem aos pastores covardes

Uma mensagem aos pastores covardes
ALÔ NINIVE

sexta-feira, 12 de março de 2010

A NOIVA, O MENDIGO E O RICO - Participação - pastor Marco Feliciano - Gideões. - Igreja Evangélica Avivamento da Fé e Assembléia - JMEAD

https://sites.google.com/site/navio333/
Promovido por Josemar Wendling -  Grupo: NAVIO333

Amigos, alguns anos se passaram, hoje pela manhã quando navegava na  internet encontrei um documentário sobre o pastor Marco Feliciano, que despertou em mim o desejo de contar a vocês alguns fatos que aconteceram no Japão, na cidade de Toyohashi, estado de Aichi, a alguns anos, esta história real envolve  vários pastores, tendo como base de analise passagens bíblicas.

Minha filha traduzia em Igrejas Evangélicas, de português para japonês, neste período eu estava na cadeira de rodas, não tinhamos carro e viviamos em extrema pobreza, sem receber auxilio de qualquer igreja, a nossa pobreza e minha enfermidade tornou-se um impedimento dificultando o acesso às Igrejas Evangélicas, pois passamos a depender de carona, e a ultima igreja que nos expulsou dentre seus membros foi a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, JMEAD, de Toyohashi, onde o pastor responsável na época era o pastor Elias Dias.

Recebemos um telefonema de um irmão chamado Hirano, o qual congrega na Igreja Avivamento da Fé Matriz no Japão, perguntou ele porque minha filha não foi ao Congresso do Avivamento da Fé para traduzir para ele como havia pedido para a Missionária que prometeu que chamaria minha filha para traduzir. O que aconteceu é que não recebemos nenhum pedido e também não sabiamos que o pastor Marco Felicianos viria ministrar em um grande congresso nesta igreja.

Disse então o irmão Hirano
Pediu então o irmão para o pastor mandar buscar-nos para minha filha traduzir no ultimo dia no congresso em Toyohashi onde moravamos, assim ficou combinado. Liguei para o pastor Roberval que tomava conta do Avivamento da Fé em Toyohashi para confirmar a carona, pois moravamos a uns 20 kilômetros do local, disse então o pastor Roberval.

Amado, não se preocupe, que vou mandar o presbitero Teruy ou (Teruia), da igreja buscar vocês em nome de Jesus. Desliguei o telefone confiante de que o irmão Hirano poderia ouvir a pregação do famoso pastor Marco Feliciano, nem que fosse no ultimo dia.

O grande dia chegou e estavamos prontos a esperar a carona, foi quando disse a minha família para perguntar ao irmão Teruo que tinha uma wagon noah para nos levar para o Congresso, e disse a minha familia que sentia que a carona que pedimos não chegaria às nossas portas, o irmão Teruo disse que se nós quisessemos ele nos levaria, chegou no final da tarde em casa e pedi para ligar para o presbitero Teruya ou (Teruia),do Avivamento da fé e avisar que não viesse pois perderia a viagem. O irmão Teruo ligou para ele, o presbitero disse não saber do que se tratava, pois o pastor Roberval não falou nada sobre a carona com ele.

Entramos no carro e seguimos para o congresso, lembro que no inicio do culto a Missionária Cida leu 1Corintios 13 e falou sobre o amor, o pastor Roberval falou que desejava saber qual o significado de seu nome, neste momento sem ele saber escrevi o significado de seu nome em uma pequena folha e pedi para uma obreira entregar ao pastor no pulpito.  Encontrei uma passagem bíblica condizente com o pastor Roberval em Lucas 16

19 Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
20Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
21E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
22E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
23E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
24E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
25Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
26E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
27E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
28Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
29Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
30E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
31Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.


O pastor Marco Feliciano,  iniciou o culto contando que ganhou do pastor Roberval dois lindos TERNOS, a pregação inicia com passagens bíblicas em Isaías 43, logo o pastor Marco Feliciano fala que existem muitos crentes que parecem um eletrodoméstico ( Liquidificador ), desligado da tomada, procegue dizendo que Deus ( necessita da autorização dos homens na terra ), depende dos homens, na terra para que executar sua obra, da forma que pregou dava a entender que Deus nececita da autorização destes homens para executar sua obra na terra, foi quando fiquei ligado e irado, meu coração queimava ardia com se estivesse em chamas e comecei a tremer como um liquidificador ligado, no pulpito da igreja havia dezenas de pastores e um deles era o pastor Elias Dias da Assembléia de .......... JMEAD, de onde fui expulso com minha família junto com os irmãos que eram mendigos e queriam ser batizados naquela igreja, porém foi negado, sem contar do dia em que mandaram nos esperar no carro porque iriam fotografar os irmãos da igreja, para fornecer a carteirinha de membros, nós dizimavamos nesta igreja a 11 meses, a igreja que carinhosamente o pastor chamava de casa do pão.
O pastor Elias Dias, estava sentado no fundo à direita do pastor Marco Feliciano, foi quando a ira em meu coração se acendeu de maneira que deixei minha filmadora e rodei minha cadeira de rodas até a frente da igreja, quando o pastor profetizava bençãos. Tomei a palavra e perguntei porque os pastores Evangélicos profetizam bençãos e ao mesmo tempo lançam maldição contra os pobres, lançando-os em seguida para fora da igreja, ( Este fato ocorreu na cidade de Ogaki, estado de Gifu em 2003 quando o pastor Oswaldo Sato da Igreja Avivamento da Fé ), falou de forma que pensei que estava amaldiçoando a mim e expulsou-me junto com minha família e minha cadeira de rodas da igreja, o motivo foi: Só ele não sabe que estava sendo usado novamente para confirmar a professia das bençãos em minha vida que aconteceriam posteriormente, muitos acham que profecia é igual lamem instantâneo, PROFECIA L-AMÉM, e muitos desses mercenários já podem participar da grande benção, muitas vezes estabelecem um prazo para que a profecia se cumpra.

1- Não fui curado quando orou  
2- Não aceitou que eu tivesse repreendido o obreiro que dava Glória a Deus no culto e depois que saia abria a sua boca suja para falar palavrões sem parar.
3- Disse que quem mora na rua não entra na igreja dele que nasceu entre os MENDIGOS, o que tomamos por tem MENDIGO STOP.

O resultado, quando estava morando na praça com minha família vi este pastor passar com seus guarda costas (homens obreiros), os levitas passaram de largo.


- Aos gritos perguntei ao pastor Marco Feliciano, porque os pastores profetizam bençãos na igreja e amaldiçoam os pobres, e do fundo do meu coração saiu um grito profundo que nunca mais esqueci.

- PASTOR ELIAS OS POBRES ESTÃO CLAMANDO

Neste momento o pastor Elias colocou a cabeça entre as pernas e nada respondeu, afinal ele conta em seu testemunho que veio de família muito pobre e acordavam pela manhã a orar para ter o que tomar no café da manhã.

O Resultado de tudo isso foi:

A aparente confusão foi apagada do Dvd, vendido pelo Avivamento da Fé depois deste congresso, onde nenhum dos pastores covardes teve a coragem de levantar da sua estimada posição ou cadeira para conversar comigo que naquele momento falava em linguas estranhas dirigindo-me ao povo da igreja.

Disse o pastor Marco Feliciano, para retirarem o aleijado da cadeira de rodas para fora da igreja pois estava abalado ou transtornado, esse foi o que pude entender, os obreiros que chamava de soldadinhos de chumbo, parece que ficaram com os pés colados no chão e demoravam a retirar-me da igreja, então o pastor Marco Feliciano gritou novamente dizendo, SE NINGUÉM TIRAR ELE DAQUI EU MESMO VOU TIRAR, mas não teve coragem de descer do pulpito para fazer isso, acho que tem medo de CRENTE LIGADO NA TOMADA,depois de muito tempo surgiram alguns obreiros que educadamente carregaram minha cadeira de rodas para fora do congresso, olhei e vi rios de lágrimas que corriam dos olhos de muitos fiéis que presenciavam aquela situação, e a igreja atendia o pedido de S.O.S. do PASTOR MARCO FELICIANO, que gritava para o povo orar, uma forma de incobrirem as palavras que eu proferia, além do gospel o povo tem utilizado da oração para não ouvir, que pena que muitas vezes venham a acabar com comixões nos ouvidos e não tem coragem de ouvir o que é falado, e tentar discernir se tem respaldo bíblico ou não.

Fui retirado fora do salão da igreja, os obreiros perguntavam-me atônitos o que aconteceu, foi quando as preças veio a Missionária Cida em minha direção, e disse, VOCÊ TEM QUE ESPERAR, POIS AINDA NÃO É A HORA DE VOCÊ FALAR, queria discutir, os obreiros calados ouviam cuidadosamente o que falava, mas como fica feio um homem ficar batendo boca com mulher na igreja, olhei para ela e abri a BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL, na página 1488, sem saber onde abri, a Missionária bateu com sua mão na Bíblia fechando-a, mas eu deixei o dedo posto de forma que tornei a abrir enquanto ela corria para não ouvir  a passagem,

Perguntei a ela:

Você acabou de pregar sobre o Amor, abrindo em Corintios 13 e porque fazem estas coisas.

Olhei para a Bíblia quando ela deu as costas para não ouvir onde abri e LI ONDE ESTAVA ABERTO:

      Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para    
      enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22

 Ao sair para fora da igreja onde fazia muito frio, junto com meu filho e mulher ouvia o pastor Marco Feliciano dizer que satanás não iria destruir o culto, e continuou pregando, onde falou sobre a fornalha de fogo ardente onde foram lançados os servos de Deus, que não se prostraram para adorar a estátua.

Minha mulher chorando disse aos obreiros, como vou desejar que as promessas de que meu filho seja um pastor se realizem, perguntou atônita, ISSO É SER PASTOR. lamentava o ocorrido.

Ontem orava a Deus, clamando por misericórdia para comigo e para com o seu povo em meio aos gentíos e também Judeus, pois não aceitam mais ouvir a verdade bíblica, e fazem de tudo para impedir físicamente aos que recebem as revelações de às entregarem ao povo, logo em seguida abri a Bíblia em Habacuque, que tem como tema, O justo vivera pela fé.

Passaram alguns minutos e chegou uma ligação, do pastor Paulo de Toyohashi, que lamentava as dificuldades das igrejas onde muitas tem fechado as portas por falta de condições até para pagar o aluguel, contei que abri em Habacuque, e disse a ele que as bençãos e revelações sobre o fim dos tempos estão a disposição do povo, mas se não tiver uma BMW e um TERNO BONITO, para falar com o povo não crerão, falei que o povo muitas vezes prefere crer em um rico mentiroso do que em um pobre que fale a verdade.

Convidei-o para participar da palestra que pretendo promover para mostrar as ultimas revelações sobre o fim dos tempos, e lamentei dizendo a ele. Porém é necessário que os pastores e obreiros e o povo que venham a participara desta, contribuam financeiramente, pois passei 7 anos lendo e escrevendo, muitas vezes quase 20 horas no dia, enquanto o povo de Deus, dizia lá vai o mendigo e vagabundo, disse que não posso entregar as mensagens do TRABALHO, sem antes acertar minhas contas e trabalho para não ser chamado de gigolo sustentado por mulher ou filha, afinal o fruto do meu trabalho é para que possa viver e andar com honra dentre os homens, mas sou grato a Deus, por minha pobreza pois se não estivesse nessas condições provavelmente não teria escrito os livros que tenho para publicar. O obreiro é digno do seu salário, tenho uma família para sustentar, contas a pagar e um ministério para cumprir.

Lamentava o pastor Paulo, contando que depois que a IURD e a Igreja do Missionário R.R.Soares chegaram a Toyohashi, muitas pequenas Igrejas tem sido fechadas pelas MEGA-IGREJAS, e as dificuldades financeiras da crise contribuem para isso. Nunca vi o Missionário R.R.Soares pregar, fiquei curioso para saber quem é e se o que falam da Igreja dele é verdade ou não, fui dar uma espiadinha. Ao tentar carregar um vídeo o Windows exigiu instalar o Média Player 11 e instalei, quando cliquei em play o computador iniciou um culto online onde o pastor falava justamente sobre a chave dada a Pedro, e a pregação tinha ligação com o assunto que conversei com o pastor Paulo de Toyorashi a tarde, que esta com medo de que sua Igreja também feche, pois vive pela fé. O que fiquei intrigado é que o culto online que abriu não era do pastor R.R.Soares, mas do site do CENÁCULO DA FÉ, que deixei de ouvir a mais de 3 semandas, não sei como entrando no site do R.R.Soares abriu um culto do pastor Daniel Batista no Cenáculo da Fé.

Contou o pastor Paulo, com muita tristeza que sua cunhada que é cristã esta por falecer devido a um tumor, apenas lamentei sem saber o que dizer. No culto do Missionário R.R.Soares, curioso assisti um pouco do Show da vida, onde vi muitos milagres e curas de tumores.

Hoje novamente busquei conhecer um pouco mais sobre o Missionário R.R.Soares, e em meio a muitos videos do youtube, apareceu um título que chamou minha atenção,



















Pr. Marco Feliciano - Hipocrisia sobre vaidade e aparência


http://www.youtube.com/watch?v=zpLxWgwwrdk

Este documentário mostra justamente o pastor Marco Feliciano, que falou contra os Mauricinhos, e o cuidado com a aparênica das mulheres que se enfeitam, vestiu ele o TERNO DA VAIDADE, falou contra e caiu.

Resumo geral:

1- As pessoas ainda tem discutido sobre as VESTES RICAS, um apontando para o outro, os pobres são humilhados com isso, dentro das Igrejas.

2-  Note que estas discussões tem se tornado um motivo para desviar os olhos dos crentes cegos dentro da Igreja para assuntos comuns que deveriam ter sido resolvido a muito tempo, quando uma pessoa vai trabalhar em uma empresa ou fábrica a roupa UNIFORME, é definido pela empresa e as pessoas obedecem o patrão por causa do dinheiro que vai receber, existem Igrejas que tem vivido na hipocrisia, onde as mulheres que não podem andar de saia, quando conseguem trabalho na fábrica, falam com o pastor que passa por cima das ordenanças, doutrinas da igreja concedendo que somente ela tire a saia e ande de calças por dinheiro.

3- O povo esta cego, creio que por covardia, assim como os pastores covardes das Igrejas Evangélicas e outras, que não enxergam ou fingem não enchergar o TUMOR NO UTERO, das Igrejas, que simboliza o ADULTÉRIO, não tem coragem de limpar as vestes da MULHER IGREJA, A NOIVA, e pregam em meio a PROSTITUIÇÃO, E O ADULTÉRIO ESPIRITUAL, ou temem que mandem chamar os homens que tem adulterado com ela, o que quero dizer é


 ESTE POVO COVARDE E PASTORES COVARDES, ESTÃO FINGINDO QUE NÃO VEÊM O SÍMBOLO DO DIABO-SATANÁS NA PAREDE DA MEGA-IGREJA,  onde o pastor Marco Feliciano fala sobre a vaidade, e ROUPAS,  A IGREJA ONDE ELE PREGOU VESTIU-SE COM PANOS DE LINHO, AGASALHADA COM AS VESTES DAS NAÇÕES, ONDE O CANCÊR POLÍTICO, A IMAGEM DE SATANÁS ESTÁ SUTILMENTE POSTA ENTRE AS VESTES DAS IGREJAS NESTE CONGRESSO, E TODOS AQUELES QUE ESTÃO ENSIMA OU EMBAIXO DESTA TORRE DE SILOÉ, SÃO CULPADOS POR NÃO FALAR CONTRA ESTA ABERRAÇÃO, ou ABOMINAÇÃO, O QUE TEM A NOIVA EVANGÉLICA PENTECOSTAL EM SEU CORAÇÃO PARA VESTIR O UNIFORME DA EMPRESA DE SATANÁS,

QUEM AUTORIZOU ISSO , Abominação é? Isso é adultério espiritual.

Além das vestes, tenho visto pastores fazendo CHIFRES com as mãos, o simbolo do deus de chifres que é satanás o diabo, e o povo não fala nada.

Se você não entendeu ainda, ou não quer entender, pegue um óculos forte e olhe a BANDEIRA preta e branca à esquerda do pastor Marco Feliciano, posta com a estrela simbolizando SATANÁS, ou preciso trazer o site de Anton Lavey, o fundador da igreja de satanás,

ESTE SIMBOLO ESTA NA BANDEIRA ATRÁS DO PASTOR MARCO FELICIANO NO CONGRESSO ONDE MILHARES DE OBREIROS COVARDES ESTÃO ORANDO TALVEZ PARA NÃO VEREM A IDOLATRIA E MALDIÇÕES SATÂNICAS DIANTE DE SEUS OLHOS.

O MAIOR PROBLEMA NAS IGREJAS NÃO SÃO OS SATANISTAS, O JOIO
O MAIOR PROBLEMA NAS IGREJAS SÃO OS ( TRIGO ), PASTORES COVARDES E CRENTES COVARDES QUE TEM MEDO DE ENFRENTAR O SATANISMO.

http://wwwpastordecioantonio.blogspot.com/2009/06/mao-chifrada-e-mao-boba-simbolos.html

Este simbolo satanico também é encontrado dentro da Catedral do Avivamento do pastor Marco Feliciano, inserida em meio aos efeitos de luzes, e danças, o que mais parece com um DISCOTECA DOS MAURICINHOS,  fotos com sinais nas mãos em meio a girias, não fomos chamados para ser hippies.

Gidões
http://www.youtube.com/watch?v=zpLxWgwwrdk

Catedral do Avivamento
http://www.youtube.com/watch?v=V9-8FLkjOBg


Estrela de cinco pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo.




Mão chifrada

Usado por artistas ligados a um determinado ritmo músical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.


















>> ATUALIZADO EM 15/09/2002.
Tipo: Símbolo / Gesto.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome:
Mão boba
Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência.
Este gesto significa também o rebaixamento e queda da trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - (os três dedos abaixados) e exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo.
Nota: Este símbolo é um dos mais utilizados em roupas e adereços.






- O povo fala em pentecoste, arrebatamento, santidade fazendo essas coisas, e para não ouvir quando vê irmão que chamam de fanático se aproximar, logo arrumam sua camiseta da nova era, com versículo bíblico, e animais do xamanismo, embaixo, correm ligar seus barulhentos aparelhos de som GOSPEL, para impedir que alguém fale da verdade Bíblica, não querem largar do violão com chifre, a guitarra chifruda que simboliza luz e trevas, ou o diabo, até quando continuaram com os brinquedos, nesta creche evangélicas por ter medo de crescer, o microfone virou o chocalho hipnótico destas criancinhas medrosas que não querem falar a verdade por medo de perseguição, que mãe é essa, está mais para jezabel, você não acha.

- A porta é estreita e o caminho também é estreito

Vamos parar de brincar de igrejiha, ou não sabem que o fim está próximo, posso não ter dinheiro algum, mas para onde desejo ir as ruas são de ouro, de que adianta ganhar o mundo todo e perder a sua alma.

Não fique assustado, mas responda 

Quantas vezes você ja viu pessoas que se dizem verdadeiros cristãos fazerem chifres com as mãos para telefonar ao inferno, até mesmo pastores, além dos simbolos dos budistas e de yoga existem muitos satanistas e alguns que não são satanistas nas igrejas, mas são covardes que fingem não ver o que está errado, para ter um prato de comida após o culto e o mamon no bolso.

Se você acha que estou exagerando, saiba que passar a eternidade em tormentos no inferno é milhões de vezes pior que isso.

Fazer chifre com as mãos é o mesmo que aceitar a MARCA DA BESTA, isso para os crentes, pois para os crentes é pela fé e não pela lei.

Os impios terão que receber o chip digital físico, porque não creêm pela fé, mas nós seremos julgados pelas obras da lei e da fé.

Mas a salvação não depende das obras, mas da fé, então responda me sobre suas obras e sua fé em quem estão fundamentadas, não é hora de descidir e lançar as maldições fora.

Se tua mão te escandalizar,...................., se teu pé te escandalizar.................., se teu olho te escandalizar..........., 

O que deve fazer o homem de Belial, para se salvar,



Arrependa-se dos seus pecados, converta-se,busque a regeneração lutando contra o que é abominação diante de Deus.

O Vigário Nicolau Baltazar  da cidade de Castro no Paraná, ensinou-me na Igreja Católica que poderia pecar e fazer tudo o que quizer na vida, e no ultimo minuto é só pedir perdão, não conconrdei, e descobri na Bíblia que fazer isso é o mesmo que aceitar a marca da besta.

Este vigarista morreu em um acidente de carros e a DIREÇÃO entrou em seu peito, não sei se teve o ultimo minuto para pedir perdão.

Premeditou seus pecados, e você onde está a sua DIREÇÃO, quem dirige sua vida.

ESTA NA HORA DE LIMPAR A CASA

Leia Deuteronômio 4, ajuda bastante

Para finalizar, o PASTOR MARCO FELICIANO, depois do que aconteceu em Toyohashi, apareceu com um TERNO COR DE ROSA, que a foto ja sumiu da internet, trabalha com TERNOS e venda de CASAS, se o povo soubesse o significado de terno na Bíblia.

QUAL É A ROUPA QUE VOCÊ DESEJA VESTIR ?
QUAL É O CASA ONDE VOCÊ QUER PASSAR A ETERNIDADE ?

É HORA DE LIGAR O LIQUIDIFICADOR NA TOMADA

Não se preocupe com a simplicidade das suas vestes, mas com a santidade delas e do seu corpo.

Deus cuida dos pobres: 1 Samuel 2:8, Jó 36:6; Salmos 10:14; Salmos 35:10; Eclesiaste 5:8; Jeremias 20:13; Lucas 16:22

A pobreza terrena não nos impede de herdar o Reino dos céus.


ABSURDOS NO EVANGÉLHO

Vi muitas vezes o nome do Senhor Jesus Cristo escrito com letras maíusculas até mesmo dentro da HARPA CRISTÃ, 

Também vi escreverem Deus, com d minusculo, até em sites.

Procure satanás escrito com letra minuscula e vai notar que até muitos crentes covardes tem medo de escrever o s, minusculo.

Deixo três recados para o presbitero Reginaldo da Assembléia de .......... JMEAD, de Toyohashi

- 1 - Não fale que é CÉTICO, quando um imão mostra e prova algo sobre o pecado, presbitero cético é pior que irmão incrédulo.
- 2 - Quando ver Jesus Cristo curar um paralítico, não diga ATÉ QUE ENFIM, ou não sabe glorificar a Deus.
- 3 - Quando dirigir não faça chifre do diabo com as duas mãos sobre o volante, porque a direção fica amaldiçoada e depois fica chorando que seus carros vivem quebrando, veja a quem esta invocando e quem está dirigindo sua vida e as pregações,isso prejudica o culto na igreja.
- 4 - Quando meu filho brincar com o presbitero dizendo que o carro key do presbitero é de brinquedo porque não consegue subir a serra com quatro pessoas dentro dele, peço por favor que NÃO AMALDIÇOE MEU FILHO, com várias maldições desde a infância até ele crescer, não faça como BALAÃO, amaldiçoando um cristão porque ofendeu sua idolatria que é seu carro, isso prejudica seus estudos de TEOLOGIA E AS PREGAÇÕES NA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS JMEAD em TOYOHASHI. Saiba que não gostei nenhum pouquinho, você acabou me impedindo de chamar a atenção do meu filho por ofender uma pessoa mais velha, e impediu-me de educar ele, pois deu mau exemplo a ele.
   
Lamento muito que vocês que tem dirigido igrejas evangélicas, digam que o fermento no pão da ceia é aprovado, a Bíblia Sagrada prova ao contrário, falei com o presbitero três vezes sobre isso e me chamou de blasfemo por dizer que estão em pecado por inserir o fermento no pão da ceia.
O pão fermentado representa os falsos cristos, e falsos profetas que estão fazendo isso e batem no peito se dizendo deuses, ou anticristos.

Qualquer reclamação é só ligar para 080 3075 5745 ou se não tiver dinheiro para isso ligue em 0533 57 6386

- QUEM ACUSOU A Jesus Cristo de pecado o entregando para ser crucificado por dinheiro e beijou sua face foi JUDAS ISCARIOTES. ele era discípulo de Jesus Cristo, assim como vocês o são, os fariseus não o aceitaram como o Filho de Deus, mas Judas o conhecia.

Quando vestir seu TERNO, não esqueça que tem uma CORDA AMARRADA EM SEUS PESCOÇOS, é melhor morrer falando a verdade do que padecer como JUDAS.

- Quando for tomar a ceia lembre-se antes de pedir perdão a Deus, por ter aceito o fermento na ceia, acusando um Inocente de pecado, 

- E os Barrabás que foram soltos das prisões não vão lutar contra essas mentiras nas Igrejas.

- A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - JMEAD -  que se apresenta como A CASA DO PÃO, precisa corrigir seu apelido, para A CASA DO PÃO FERMENTADO


- Agradeço ao pastor Timóteo dos Gideões Missionários por ter telefonado para mim depois do congresso no Av.fé, para dizer que Deus, mandou que não desista da reconstrução do muro, mesmo que muitos tentem impedir, o pastor não sabia que o testemunho fala sobre muros, e não desejo ofender o pastor que foi o unico que fez alguma coisa naquela noite, as referências em relação aos pastores covardes não se dirigem ao pastor, agradeço pelo telefonemo.

Mas uma coisa tenho contra os Gideões, o pulpito do congresso em Santa Catarina tem um buraco no meio que é semelhante demais com um simbolo RUNAS, do alfabéto das bruxas, e o significado do símbolo tem haver com sabedoria e revelação, os Gideões não podem ter comunhão com a bruxaria e muito menos inserir objetos de blasfêmea dentro das Igrejas, por favor peço para analizarem ao pé da Bíblia Sagrada o que significa construir a réplica da ARCA DO CONCERTO, ainda mais de brinquedo para enfeitar a igreja, ou não sabem que isso é BLASFÊMEA GRAVA CONTRA Deus.

- Melhor seria vocês destruirem todo tipo de idolatria dentro da igreja, além do pão imundo que fala em Malaquias, estão agora fazendo estátuas para os CRENTES PENTECOSTAIS, como poderam falar das idolatrias da Igreja Católica e pregar em nome de Jesus, como blasfemadores.



É MELHOR A NOIVA CORRER PARA LIMPAR A CASA E SUAS VESTES PORQUE O NOIVO ESTA PRESTES A VOLTAR.


CUIDADO COM OS LOBOS CRUÉIS

A leitura da Biblia em nossa casa ontem foi Efesios 5 

















1 Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
2E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
3Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
4Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
5Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
6Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
7Portanto, não sejais seus companheiros.
8Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
9(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
10Aprovando o que é agradável ao Senhor.
11E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
12Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
13Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
14Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
15Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
16Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
17Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
18E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
19Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
20Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
21Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
22Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
23Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
24De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
25Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
26Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
27Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
28Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
29Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
30Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
31Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
32Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
33Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.

O apóstolo Paulo sabia, bem como os efésios, com certeza absoluta, que todos os indivíduos ( qure dentro da igreja, quer fora dela ), sendo imorais, impuros ou avarentos , amando as coisas do mundo mais do que a Deus, estavam fora do Reino de Cristo. Os profetas do AT assim ensinaram com forte convicção. Quem cometesse tais pecados evidenciava claramente que não era salvo; que não tinha vida em Deus. Paulo sabia que alguns falsos mestres diriam aos efésios que não precisavam temer a ira de Deus contra eles, por causa de sua imoralidade. Fica claro,  que algém pode ser enganado a ponto de crer que pessoas imorais e impuras têm herança no Reino de Cristo.

Para encontrar confirmações destes fatos leia João 8:42; 1 João 3:15; Gálatas 5:21; 1 Coríntios 6:9; Ezequiel 13:10; Jeremias 8:7. Se não tem uma Bíblia de Estudo Pentecostal, adquira uma e leia a página 1488, sobre FALSOS MESTRES.


     Aquele que é em tudo leal a Cristo, não pode ser neutro, nem manter silêncio quanto às obras infrutuosas das trevas (v 11), e à imoralidade. Deve sempre estar pronto a desmascarar, repreender e denunciar o mal em todas as suas formas, Bradar sinceramente contra toda a iniquidade é odiar o pecado, tomar posição com Deus, contra o mal, Salmos 94:16; e permanecer fiel a Cristo, o qual  também denunciava as obras das trevas. 

     Leia João 7:7; Isaías 15:18-20 e Lucas 22:28; também Hebreus 1:9.

A declaração de Paulo no versículo 18, demonstra que a plenitude do Espírito Santo depende do modo como o crente corresponde à graça que lhe é dada para viver em santificação. Isso quer dizer que a pessoa não pede estar embriagada com vinho e, ao mesmo tempo, cheia do Espírito. Paulo adverto todos os crentes a respeito das obras da carne; que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. além disso os que cometem tais coisas não terão a presença interior do Espírito Santo, nem sua plenitude. Noutras palavras não ter ( o fruto do Espírito), é perder a plenitudo do Espírito.

Para continuar este estudo, adquira uma Bíblia de Estudo Pentecostal e procure as passagens em Efésios 6, e poderá ler o histórico de discernimento no roda pé.


Recomendo olhar apenas a primeira página deste site descrito abaixo, pois não tenho conhecimento completo sobre este site.

Os ovos aqui representam a ESTÁTUA DE NABUCODONOZOR, fato que ocorrerá novamente no final dos tempos, Daniel 3:5, com a perseguição àqueles que não adorarem o anticristo, o microchip é uma capsula com casca fina e ouro em seu interior, assim como o ovo está dentro de uma fina casca com a gema, cor de ouro em seu interior. O pastor Marco feliciano, termina o culto do congresso no Avivamento da Fé, falando da ESTÁTUA DE NABUCODONOZOR.


O LIQUIDIFICADOR, ou elétrodoméstico aqui simboliza os pobres, os quais tem graça e proteção especial da parte de Deus, quando estão ligados à luz.








Neste site você encontrará no final uma reportagem que fala sobre os OVOS, leia com atenção.


Estão se preparando para receber o anticristo, cuidado com os Lobos Cruéis



Josemar Wending


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário